Quem somos



Janaína Ferraz. Editora-chefe do Conversa de 4. Também atua como locutora e mediadora do programa. Sua paixão por literatura, música, cinema e humor a tornou fascinada por curiosidades e bizarrices que a fazem mergulhar em temas hilariantes e indiscretos.

Renata Coelho. Editora-chefe do Conversa de 4. Também atua na locução. É a mineirinha que compõe a mesa do programa. É a grande prova de que mineiro “come quieto”. Ou não.
http://twitter.com/#!/RenataFCoelho

Lucas Santana. Subeditor do Conversa de 4 e mais conhecido como Lucsmall. É o homem do Conversa e quem coloca as “posições” masculinas em pauta no programa.





Lígia Ferreira. Locutora do Conversa de 4. Escolheu jornalismo meio que sem saber o porquê, mas a cada dia descobre um prazer – isso mesmo, um prazer, em ser jornalista. E se a busca é por prazer nada melhor que compor a banca do Conversa.
http://twitter.com/#!/Ligia_Ferreiraa





Larissa Lotufo. Repórter do Conversa de 4. Está nesse tal de jornalismo só de passagem. Aspirante a medicina, tem uma "quedona" pela biologia e  psicologia, adora ler sobre as coisas estranhas e esquisitices da área, além de gostar de conversar sobre as pessoas e esse mundo maluco em que elas vivem!