06/06/2011

Homem faz sexo com carros desde os 15 anos de idade


Que os homens são loucos por carros, isso ninguém duvida. Mas tem casos que essa loucura ultrapassa todo e qualquer grau de permissividade. É esse o caso do americano Edward Smith, de 57 anos, que resolveu revelar ao mundo que não sente atração nem por mulheres, nem homens. Ele conta que sua verdadeira paixão são os carros e afirma ter feito sexo com mais de mil automóveis.



Segundo Smith, sua primeira vez com um carro foi aos 15 anos. Ele enumera também que sua experiência sexual mais intensa e marcante foi “fazer amor” com um helicóptero dos anos 80. Edward diz ter preferência por carros de showrroms e, PASMEM, sua última relação com uma mulher de verdade foi há 12 anos.
“Eu sou um romântico: escrevo poesias, canto e converso com os carros”, descreve. Com a proximidade do dia dos namorados, o que vocês leitores acham dessas relações? A máxima de que vale a pena todo tipo de amor se aplica?




Bizarrices do mundo virtual você só encontra aqui! Continuem acompanhando nosso blog e segue a gente lá no twitter: @conversade4

Um beijo e não se esqueçam “Com a gente é sempre mais gostoso”.


Por Renata Coelho

2 comentários:

  1. Ou ele usa o escapamento do carro ou é o câmbio de marcha... hauHAUhauHAUha... Daí depende de que lado do time ele joga né!!!!

    ResponderExcluir
  2. Depois de revelar ao mundo esse fetiche bizarro, acho que jamais darão carona pra esse cara. Eu pelo menos teria medo de deixar ele entrar no meu carro.
    Tmb, se pegasse os dois juntos, aahhhh :P
    hauhahuaua

    ResponderExcluir